Thursday, October 10, 2013

Tires Edition 2013






Tires 2013 - F1 2013 Codemasters


Mod created to simulate tire wear visible during the race, has two variations (Dark and Stained)!
The mod displays worn tires and blistered, and only a variation of locked wheel in this time, wait for the classics!
(It was difficult to create different variations, after 4 consecutive years)


characteristics:

1.0

- Side of the tire with HD quality
- 2 types of tires (dark and Stained)
- 1 tire wear different for each tire
- Warning Light (Light Glow) improved
- Colors in Hard Tire more Stronger

AWAIT THE CLASSICS (I launched this now so everyone can go playing starting at already)


Mod made ​​by Vlasovas, Kadosh54 ( La Plata )

thanks:
God in the first place!!
Kadosh54 ( La Plata ), Kenken, Roberto Costa, Ryder25, ML2166, Warok, Tommi-TAG, Rini Braat, T46D, Carl Hughes, camopi, Nicolas Vial, Kelaroost, The entire Community!


Descrição em Português :



Mod criado para simular desgastes de pneus visíveis no decorrer da corrida, possui duas variações Dark e Stained !
o mod exibe pneus desgastados e com bolhas, e uma variação de travada de rodas desta vez apenas, aguardem o classics !
( foi difícil criar variações diferentes, depois de 4 anos seguidos )


caracteristicas :

1.0

- laterais do pneu com qualidade HD
- 2 tipos de Pneus ( dark e Stained ) 
- 1 desgaste diferente para cada Pneu
- Luz de advertência ( Light Glow ) melhorado
- Cores no pneu Hard mais Fortes

AGUARDEM O CLASSICS ( Lancei agora este para que todos possam ir jogando apartir de Já )

Mod feito por Vlasovas e Kadosh54 ( La Plata )

agradecimentos :

Kadosh54 ( La Plata ), Kenken, Roberto Costa, Ryder25, ML2166, Warok, Tommi-TAG, Rini Braat, T46D, Carl Hughes, camopi, Nicolas Vial, Kelaroost, A toda a Comunidade !


Install the mod with : Ryder Mod Manager








      


 




11 comments:

  1. Great, thanks a lot!!!

    ReplyDelete
  2. Very nice work. :) Will they delaminate like real 2013 tires? :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. the game engine to tires is the same since 2011, then do not have much nowhere to run, will be equivalent to the previous work, however I am trying to modify the wear order to avoid remaining too similar to other years maybe I use wear tires in previous years did not take long for classics

      Delete
  3. Take care of yourself. Hope you get well soon.

    I'm a big fan of yours works. : )

    ReplyDelete
  4. aqui veio dois arqruivos uma stained e outro original.O original é o mais escuro,qual é o dark ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O original é o Dark, é que não foi mexido pois na minha opinião a cor dos pneus estão boas este ano, mas é o dark ! pode por sem erro !

      Delete
  5. legal man ficou show,parabens!!!!

    valasolvas,uma coisa que se perde a cada edição e fica menor e menos realista a cada update é efeitos de spray de chuva...porque mais que se faça versões de x ou y pessoa de melhorias caseiras, o spray de agua na chuva,convenhamos na realidade, mesmo uma pista nem tão molhada um carro de f1 levanta uma nuvén grande em forma de turbilhão e largo para cima de cortina branca de spray, ficando praticamente invisivel os carros que vem de tras,assim como a visão dos carros ao ver o da frente e isso só vi bem feito em mods de update de chuva no 2010...foda, depois só remendos que na minha opinião não reflete a realidade e mais pareçe que o carro ta soltando algodão doce ou fumaçinh de gelo de freezer jogada para tras...o seu de 2011 ficou quase perfeito,mas 2012 caiu, mas tera sua mão boa para fazer de 2013 ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. bom, a code não deixou muito com o que se trabalhar em 2012, vc deve ter visto que era muito fraco, quase inesistente, eles removeram muita coisa, eu que usei a cabeça e inventei moda lá e consegui dar uma boa melhorada, o que mais vale a pena é o tipo 12, esse não deve muito pra 2011 não, fiz vária versões que acabaram confundindo muito as pessoas, mas pelo fato que que cada uma tinha uma coisinha diferente, que ficava legal então resolvi deixar, mas a oficial se fosse pra deixar uma versão seria a 12, quanto a 2010 era outro motor, outra forma de se trabalhar, na verdade não tinha muitas opções, mas dava pra deixar bem denso sim, eles mudaram apartir do 2011, que se eu tive-se lançado, uma das versões que fiz vc teria gostado, mas tinha lá seus problemas, e seria uma coisa que teria gente dissendo ser mau feito porem o efeito seria melhor, agora quanto a 2013 ainda nem vi como tá os arquivos, mas por ter visto o spray em jogo acho que talvez eles tiraram de vez a possibilidade de turbilhão atraz do carro, mas isso de olhar, ainda não fui lá, primeiro quero terminar os pneus pois ainda tenho o classics pra fazer, depois vou precisar respirar pois o weather é mais difícil e chato de fazer, não sei qual é pior cameras ou weather, trabalhar com os xml é tediante hehehehe, mas eu vejo sim o que dá pra fazer mas pelo que vi se eu conseguir mudar algo será como o tipo 12 do 2012 pois acho que é o mesmo trabalho que fizeram só acho que tiraram o turbilhão central aí é problema !

      Delete
    2. Pareçe que o céu devera seguir a mesma caracteristica de ediçaõ do 2010 ,muito bom,eu converti joguei uma imagem do tempo nuvens esparsas e pareçe que foi de boa.até que enfim podera ter mods de céu personalizados,ja to dando minhas sapatadas,hehehe

      Delete
  6. como faço para instalar esse mod vlasovas e tem algum de capacete

    ReplyDelete