Sunday, June 30, 2019

Storm Wet F1 2019 v1.1







ENGLISH

I do not authorize the distribution of this mod without the credits, with credits of the Author is another story!
See in installer when you mouse over the properties of each version!

Mod made to enhance the feel in rain!

 1.0

   - Improved car spray
   - Drops falling on the car improved
   - Drops falling on the track visible
   - improved rain sheet with two versions

   - 3 versions of drops in helmet

1.1

   - Improvement in the mist between the clean and dark versions (no appear more checkered mist effects in the presentation)
   - Added a smaller spray version


Made by vlasovas


Thanks :
Agnus Antônio da Silva, zeno DYK, Ryder 25, ML2166, the people who helped me up here, the people who criticized me here too, because then we look for improve us!
the whole community! all Modders who leave their lives aside to do something that pleases and no gain, and to many people than will be enjoying mods! to those that we will not even know one day, but they are in another side of the world, and they often wait for our work!


PORTUGUES

Não Autorizo a distribuição desse mod sem os devidos créditos, com créditos do Autor é outra história!

Veja no instalador ao passar o mouse por cima, as propriedades de cada versão!

Mod feito para melhorar a sensação em chuva!

 Versões
 1.0
  - Spray dos carros melhorado
  - Gotas caindo no carro melhoradas
  - Gotas caindo na pista visíveis
  - lençol de água melhorado e com duas versões
  - 3 versões de gotas no capacete


 1.1
  - Melhoria na névoa entre as versões clean e dark (não vai aparecer mais efeitos quadriculados na apresentação)
  - Adicionado uma versão de spray um pouco menor

Feito por vlasovas

Agradecimentos :
Agnus Antônio da Silva, zeno DYK, Ryder 25, ML2166, as pessoas que me ajudaram até aqui, as pessoas que me criticaram até aqui também, pois a partir disso buscamos nos melhorar!
a comunidade inteira! todos os Modders que deixam suas vidas de lado para fazer algo que agrade e sem ganho algum, e que muitos estarão a desfrutar! a aqueles que nem sequer um dia conheceremos, mas estão em um outro lado do mundo, e ficam muitas das vezes a esperar pelo nosso trabalho!



INSTALL

To install it is simple, or use the RMM program that contains in the rar file! He made backup for you automatically!


Or just extract the chosen types replacing to the folder of the game, the backup is on your own!


To use RMM follow the example below, it is for f1 2017, but the process is the same, just choose the directory of F1 2019






I play Star Citizen if you want to register, register here



and use the code STAR-GHK7-FR9J in referal To win 5,000 credits in-game! Will help my character!




















5 comments:

  1. Amigo não sei se vai ver esse meu pedido, eu não sei fazer nada de mod uso os seus que acho fantásticos, mas eu queira apenas fazer pintura de carros mas não acerto, tenho 3 pinturas feitas pelo gimp e outros editores de fotso, mas não fica em pssg é para f1 2014, vc tem um jeito para que eu possa transformar meu arquivo para o formato pssg, obrigado.

    ReplyDelete
  2. Quando eu salvo não fica em pssg e não posso usar no jogo, me ajude por favor.

    ReplyDelete
  3. Já consegui tranformar em arquivo png, tga, dds, mas nenhum deles abri com o editor pssg e com certeza assim nem posso colocar no jogo.

    ReplyDelete
  4. Se tiver algum programa que converta para pssg coloque aqui para eu fazer o download.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpa só fui ver agora, não confiro os emails, procura pela internet os programas do Ryder, lá vc acha o que precisa https://ryder25.com/modding/

      Delete