Parte Destinada a Mods de F1 2010, e F1 2011 da codemasters, para toda a comunidade F1, e tambem outros jogos e tutoriais diversos
Friday, March 13, 2020
Comandos do VoiceAttack para Star Citizen (atualizado para a 3.14, mas ainda ajustando)
Ai com voz dublada, e com funções de exploração, pretendo adicionar mais novidades nessa AI, como tutorial, entre outras coisas, sempre que puder dê uma visita para ver se tem update, será um trabalho que leva um tempinho, pois trabalho, e tenho filho, mas vai sair aos poucos sim!
1.0
- Adicionado 2 AIs, uma para combate, outra mais evoluída para exploração!
- Comandos de pilotagem, interação, mineração, combate, salto, Exploração, finalização da AI
- 2 sets de vozes dubladas por vlasovas
- Dados falados de exploração
____________________________________________________________________________________________
1.1
- Mudança na altitude do comando "decolar" que segundo usuário não estava levantando uma MIS, ajustei de modo que funcione uma Cutlass em um hangar fechado sem bater no teto, e aceite ainda o decolar da Carrack, freelancer vai levantar um pouco mais do chão devido a isso agora, mas por ser pesada não muito!
- Adição de outra resposta no comando "se apresente"
- Redublagem nos dados de lyria, pois havia faltado infos
- Criado um modo de dados para separar as funções de dados sobre planetas e luas com os de navegação, a fim de se causar menos conflitos, ficando as funções da nave junto a piadas e perguntas e deixando a parte de pilotagem mais simples (ver novo comando para alternar)
- No modo de dados o comando "cala a boca" e "tá errado" podem ser usados sem necessidade de se chamar o robertinho, deixando tudo mais fluído!
- Modo de dados menos brincalhão e mais sério!
- Removido o auto ajuste de virar motores no "decolar" e "levantar voo" havia conflitos com quem usa ao esquecer a posição dos motores ao decolar, frase "ajustando V-tols" removida do comando, lembre-se de mandar "virar motores"!
________________________________________________________________________________________________
1.2
- Adição de um modo tutorial para iniciantes, a AI vai dar dicas e explicar várias coisas para quem não conhece nada do jogo (será trabalhado a medida de novas funções serem lançadas)!
- Adição de mais uma função em interação, "Trava de segurança" para poder travar naves!
- Adição de mais uma frase para iniciar o combate, sem precisar chamar o Robertim (lembrando que vc pode trocar o nome da AI), "Vamos arrebentar" a AI vai responder e já travar o alvo para vc, com isso vc pode iniciar o combate com essa frase, e terminar com o "Muito bom" finalizando o robertim
- Adição de alguma variedade de respostas em alguns campos!
_________________________________________________________________________________________________
1.3
- Adição de um modo básico (sem piadas, sem perguntas) para os que querem uma jogatina mais séria, o mesmo tem gatilhos próprios para trocar para outros modos também assim como todos os outros
_________________________________________________________________________________________________
1.4
- Adição das mudanças da versão 3.9 do jogo
- Adição dos dados de microtech e suas Luas
- Adição de mais perguntas e respostas no Tutorias, relativos a mudanças!
- Nenhuma alteração no que se refere a Target, e Travar mísseis ou dispará-los pois com certeza será consertado nas próximas builds do jogo!
_______________________________________________________________________________________________________
1.5
- Adição de mais itens relativos a versão 3.9 nos tutoriais
- Fix para a AI entender melhor nos dados de Clio
- Melhora no áudio de Euterpe
______________________________________________________________________________________________________
1.6
- Adição dos keybinds novos do alpha 3.10
- Categoria combate dividida entre uma nova categoria "Target" para separar melhor os comandos
- Comandos como abrir ou fechar portas removido devido ao novo Keybinds (vc pode criar uma tecla no jogo manualmente e criar o comando)
- Alguns comandos anteriores alterados (verifique a lista de comandos)
___________________________________________________________________________________________________________
1.7
- Adição experimental de 2 testes para tutoriais e dados onde uma página do youtube com o requisitado é exibido, ficando armazenado na internet e não no seu PC.
- Adição de mais funções e correções de demais outras funções.
- Mais falas dubladas
- Comandos abri e fechar nave retornando para a lista (olhe as observações ou não funcionará)
________________________________________________________________________________________________________
1.8
- Alteração de mais dados utilizando o youtube para não utilizar espaço: Hurston, Clio, Euterpe, Calliope
____________________________________________________________________________________________________________
1.9
- Comando para "Limpar" alvo adicionando
- No modo dados foi adicionado um pedido para conhecer mais sobre o universo, o qual leva para a playlist do youtuber Lykko que está fazendo vídeos sobre a loro do jogo
- O comando "Remover" foi alterado para "Desmarcar"
_____________________________________________________________________________________________________________
2.0
- Mudanças da 3.11 quanto a mísseis e defesas (mudei os torpedos também mas espere dublagem de comandos)
- Alterações em alguns comandos verifique a listagem de comandos para decorar as mudanças feitas em disparo de mísseis, defesas, troca de Rack e outros!
- Adicionada outra função (trocar o modelo de mísseis) que é preciso ter uma adição manual do jogador, verifique na documentação do "Importante antes de usar"
_______________________________________________________________________________________________________________
2.1
- Adição de dublagens e melhor acerto para as funções de travar (Míssies e Torpedos), disparar (1 míssil ou 1 Torpedo) , e lançar (Vários mísseis e ou 2 Torpedos)
_______________________________________________________________________________________________________________
2.2
- Adição de 3 luas no modo dados
- Várias correções nas funções "decolar" e "levantar voo" onde a nave não vai mais para frente automático, e com valores mais ajustados para que as naves decolem dentro de um Hangar (única nave sem conserto foi a Mole)
- Correção no modo Decoupled
- Algumas correções no modo básico
______________________________________________________________________________________________________________
2.3
- Pouso planetário
- Dublagens novas
- Função Escanear
______________________________________________________________________________________________________________
2.4
- Novas configurações para armas seguindo a 3.14
- Novos comandos e alterações de alguns mais antigos
- Dublagens novas
- Funções para serem usadas na Mantis de bloqueio quântico
- docagem de estação, e deve servir para a merlin e constellation também
___________________________________________________________________________________________________________________
2.5
- Ajustes na função ponto de salto planetário e lunar com quantum no final (ainda precisa testar na Reclaimer)
- Ajustes no pousar nave para suavisar o pouso nas superfícies (ainda precisa testar na Reclaimer)
- mantendo o robertinho ativado em alguns comandos, pois se entende que são comandos seguidos (ligar, Decolar, Quantum Drive, Saltar)
- Mudança da fonética da função modo de salto para Quantum Drive
___________________________________________________________________________________________________________________
Modos:
Básico SC: A Ai vai ser bem objetiva sem piadinhas! (funções de pilotagens)
Combate SC: Ai fará suas funções mais é mais interativa com piadinhas, e com uma voz bem bruta! (funções de pilotagens)
Exploração SC: Ai fará suas funções mais é mais interativa com piadinhas, e com uma voz tranquila! (funções de pilotagens)
Modo Dados: Ele vai descrever dados dos planetas e luas que vc perguntar seguindo a lista de comandos (não há funções de pilotagem)
Modo Tutorial: Para iniciantes no jogo, auxilia nos primeiros passos seguindo a lista de comandos, (não tem função de pilotagem)
Instalação
Extrair as pastas SC_Com e SC_Exp, na pasta sounds do voice attack, geralmente em Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\VoiceAttack\Sounds
Depois instalar os programas adicionados para evitar conflitos No profile clicar no "+" e adicionar esses profiles de final .vap que estarão nas pastas SC_Com, SC_Exp,SC_Tut, SC_Dad, e SC_Bas OBS: são 5 profiles, um em cada pasta! Dúvidas? Siga o vídeo do canal do Vlasovas, e veja os documentos de texto do arquivo para funcionar corretamente! É preciso ter o VoiceAttack completo instalado além do jogo, há programas de reconhecimento de voz no rar! Nota
- Uma das funções (a toda velocidade) usa uma configuração de teclado, veja o documento do World para saber onde adicionar o "="
- O mesmo para a função abrir e fechar portas, olhe o documento para descobrir onde adicionar o botão "F3"
- E para a função de alterar o modelo de míssil a ser lançado, olhe o documento para descobrir onde associar o botão "insert" - Recomendo apagar a versão antiga e colar a nova, quando for fazer update! - Haverá novos modos desde a 1.0, aplique-os como explicado com o modo de exploração e de combate
- Modo tutorial deve ser ignorado por enquanto, esperando alterações no mobglass!
Eu jogo Star Citizen quer reservar seu nick no jogo? Registre usando esse link e código, e ganhe 5,000 créditos em jogo
No comments:
Post a Comment